segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Assassinato na praia de Pitimbú / PB apavora moradores e turistas.


Após o assassinato de Alexandre Mendes da Silva, 20, e Luciano Silva de Abreu, 26, conhecido por David, que foram executados com vários tiros na cabeça por volta das 23h30 desta sexta, 21 de Janeiro, em um bar em Pitimbú. População e turistas da cidade estão amedrontados e clamam por segurança. Populares informam que o homem após atirar nos dois jovens, saiu caminhando em praça pública com arma em punho.

Alexandre foi atingido por vários disparos. Segundo a polícia, Luciano é foragido de um dos presídios da Capital e foi morto com a própria arma tomada dele por um dos executores. As duas vítimas estavam acompanhadas com duas mulheres em um bar localizado no Centro de Pitimbu.

No local do crime foi encontrada uma moto preta roubada e a polícia agora investiga a participação das vítimas em diversos crimes na região como explosões a bancos e até um homicídio recente ocorrido em Pedras de Fogo.

O Capitão Benevides, responsável pela área, informou que a cidade de Pitimbu dispõe de 04 viaturas e efetivo policial suficiente, e que o caso ocorrido ontem será apurado. A polícia investiga também se Luciano é o preso que fugiu pela porta da frente de um dos presídios de João Pessoa vestido de mulher. A casa alugada pelos dois homens mortos será vasculhada pela polícia que busca armas e explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário