sexta-feira, 15 de julho de 2011

Power Rangers - Hoje em dia

Você também sempre quis saber o que virou dos atores que fizeram a primeira temporada de Power Rangers? Quer conheçer todos os atores de Power Rangers?

Ranger Rosa: Kimberly (Amy Jo Johnson) A atriz é uma típica americana, patriota ao extremo. Cresceu na carreira de ginasta, mas preferiu seguir o caminho das artes cênicas entrando em “Power Rangers” em 1993. Apesar de declarar sua paixão pela personagem que interpretava, Amy se considerava muito nova para se dedicar tanto a um seriado e teve que deixar a série em 1996. Na época, os fãs consideraram a saída da garota como uma das maiores baixas da série.
Ela ainda estrelou um seriado de TV na série “Felicity” e conseguiu grande destaque no papel de Julie Emrick. Apesar de simpatizar com a carreira de atriz, Amy gosta mesmo é de balé e artes plásticas, além de ser devota de seu cachorro pit Bull, Lucy. Atualmente é cantora, e é considerada com a ranger de maior sucesso após a série.


Ranger Vermelho: Jason (Austin Saint-John) Atualmente é faixa preta em Tae-Kwon-Do e Judô, além de praticar Shenkito, Kenpo e musculação (do qual ele vem trabalhando desde quando era do elenco fixo de “Power Rangers”). Depois de Power Rangers ele nunca mais implacou em nada (hoje faz participações rapidas em seriados) , foi até confundido por muito sites com um ator pôrno gay muito parecido com ele. Imaginem só, um Ator de Power Ranger Pornô .. até que não soa mal, mas é muito gay. rs


Ranger Azul: Billy (David Yost) – Depois de sair de “Power Rangers”, o ator David Yost conseguiu se aventurar nos “terrenos” de programas de TV para um público mais popular, nos Estados Unidos. Além disso, ele se dedicou à carreira de ginasta e ainda continuou estudando em seus projetos acadêmicos. Hoje, David leciona literatura em uma universidade em Iowa e periodicamente participa de alguns filmes para fazer bico.


Ranger Verde: Tommy (Jason David Frank) – Em 2004 voltou ao elenco do seriado no papel do Ranger Preto, mas não entusiasmou muito os fãs. Apesar dessa “passagem”, o ator ainda mantém contrato com a Disney (que comprou a marca “Power Rangers” da produtora original, Saban) para participar de episódios especiais de “Power Rangers”. E  ainda atua em filmes de ação e luta , mas são filmes de terceiro escalão.


Ranger Preto: Zack (Walter Jones) – O ator foi um dos poucos que conseguiu “brilhar” em uma carreira fora da série “Power Rangers” e se aventurou em alguns papéis de destaque. “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime” foram bons momentos na carreira de Walter, que ainda participa de projetos na televisão americana. Estes, por sua vez, nunca saíram do papel. Atualmente faz dublagens para video games.


Ranger Amarelo: Trini (Thy Trang) – Em 3 de setembro de 2001, a atriz morreu tragicamente em um acidente. Ela dirigia uma moto na estrada I-5 quando foi atingida por um carro e bateu a cabeça no chão. Ela foi levada ao hospital mas morreu poucos minutos depois.
Thuy foi homenageada na fase “Power Rangers Força do Tempo” (2001) em “Circuit Unsure” (em memória de…) e lembrada com os demais rangers em “Power Rangers Dinotrovão” (2004) no episódio “Legacy of Power”, que relembra toda a história dos heróis.


SKull (Jason Narvy) – É professor e instrutor de teatro hoje em dia.

Bulk (Paul Schrier) – Hoje trabalha na equipe de direção da HELLO KITTY.

Boa Saudades^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário